O lançamento de “Hereges” de G.K. Chesterton vem preencher uma lacuna de mais de 100 anos
no mercado editorial brasileiro. Esta obra prima que é um dos clássicos da apologética Cristã
ganha a sua primeira tradução no Brasil pela Editora Ecclesiae.

Chesterton já é bem conhecido por estas bandas mas ainda não o suficiente. O seu estilo de argumentação é atual e os problemas que aborda são os nossos. Vivemos em um mundo onde a fé em Jesus Cristo é atacada por inúmeras correntes que vão desde do misticismo revolucionário até o ateísmo cientificista.
Pois é Chesterton, com seu estilo mordaz, inteligência inegável e coragem ímpar que vem novamente nos ensinar o que já foi dito. Se suas posições são ortodoxas, chega a ser surpreendente o caminho para se chegar a elas. Se temos dúvidas de como responder ao mundo moderno, Chesterton é um dos melhores professores.
No dia 5 de Abril (terça-feira) às 20 horas, teremos a oportunidade de acompanhar ao vivo o lançamento
do livro em uma palestra virtual pela Internet. Para assistir, basta entrar no site www.ecclesiae.com.br
no dia e hora marcados.

O palestrante é o tradutor da obra, Prof. Antônio Emílio Angueth Araújo, que junto com Márcia Xavier de Brito realizaram talvez a melhor tradução deste autor já feita no Brasil. Outro destaque é para o projeto gráfico. A capa de José Bomfim foi feita sob medida para a obra, cheia de simbolismos que poderão um dia render um belo artigo. A diagramação de João Toniolo ficou impecável, valorizando a obra, colocando-a certamente como o melhor trabalho gráfico feito até agora pela editora.
Fica o convite para ler o livro e assistir a palestra. Certamente serão apreciados pelo leitor que
quer algo diferente para despertar ou fortalecer a sua fé.